sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mas como será que se faz isso?


Como podemos procurar nossas próprias virtudes se tudo que encontramos são defeitos? Se fosse tão fácil, pra que ficaríamos assim? Além disso, se insistimos nessa busca só encontraremos invenções, isso só nos faz piorar.
Não é assim... Não é assim que funciona, somente quando alguém diz que nos ama é que conseguimos começar a nos amar também. Quando alguém nos aceita como somos, quando nos olham com respeito, é ai que aprendemos a gostar de nós mesmos... Quando aprendemos a nos perdoar.
As vezes nós só aprendemos certas coisas da pior maneira...
Existem coisas que só encontramos no fundo do poço. É por isso que chegamos lá, para entendê-las, rejeitar tudo que é limpo e belo. Somente quando estamos de alma suja é que começamos a dar valor as coisas belas. Toda dor precisa de carinho, toda sombra precisa de luz para existir. Não há nada desprezível, você pode tirar proveito de tudo. Por isso, mesmo que você erro no caminho, não pense que foi inútil, apenas seja confiante e acredite que nada foi à toa. Tudo que passou sempre pode te fortalecer...

Congelar!


Um ano se passou e tanta coisa mudou.
Caí de cabeça em um mundo que não pertencia. Minha presença mudou tudo; vocês dizem que não, mas eu consigo ver. Está estampado na testa de cada um que sou indesejada. Talvez não de todos, mas esses que não se aplicam, me queriam em um lugar diferente, e não aonde me encontro agora.
Hoje passei algumas horas vendo fotos de todos vocês antes da minha chegada, me senti horrível.
Parece que sou uma bomba que caiu em um prédio e PUF! todo o prédio desabou e depois começou a ser construido sem as outras partes antigas. Isso não é bom.
Vocês se tornaram estrelas-do-mar. Aquelas que quando perdem alguma parte do corpo, conseguem se reconstruir, porém essa parte se perde e se reconstrói longe do original.
Nunca desejei que isso acontecesse, sempre quis vê-los juntos.
Sim, eu sei que poderia muito bem abandonar tudo e deixá-los tentar organizar a família aos poucos, mas não consigo. Uma parte de mim está em cada um de vocês, e eu não consigo abandoná-los. Me culpo por isso.
Me culpor por precisar tanto assim [...] Eu só queria, realmente, poder virar meu vira-tempo e voltar à um ano atrás, em um lugar lindo, onde todos estavam juntos e felizes, e tiravam todas aquelas fotos que vi hoje, sem nenhuma preocupação, medo, falsidade, mentiras, tristeza... Onde nada disso existia.
O que posso fazer agora, é apenas rezar. Rezar para que a familia volte, como era antes, apenas a família, sem intrigas nem nada... Com amor que deve ter, e a felicidade emanando em cada um dos rostos conhecidos...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tentação!



O vento e a chuva são velhos companheiros. Permeiam minha dor tornando minha alma insensível aos reveses da vida. Sou um nada acolhido no útero da escuridão. As descargas virulentas do ego ainda ecoam na memória, mas nada mais sou que um mísero espectro sem vida. Postado na soleira da fria e solitária cripta, observo os fantasmas que acompanham minha derrocada. Estou parado no tempo, na Terra, na vida, no tudo! Um ser sem horizonte que anseia pelo golpe que lhe traga a paz.
Embora nem sempre tenha sido assim, já não me recordo mais do tempo em que a vida era colorida. Meus dias se fazem negros e já não sou mais capaz de fixar meus olhos no disco solar. Meu âmago padece sem saber se encontrará o fim de tanto esmorecer.
Um relampejar sobrevoa o mausoléu que me acolhe. Da cripta posso medir os passos que as faíscas executam no manto negro da noite. As horas se arrastam com maior morosidade. Já não há mais lua ou estrelas, tudo é breu neste meu mundo de sofrimento e morte.
Sons desconexos e distantes principiam a monótona cantilena que acompanha minha solitária vigília. De tão habituado ao troar da insossa canção, faço coro aos acordes ininteligíveis. Sei que muitas das vozes que se levantam nesta melodia, pertencem aos desafortunados que conviveram com o ser que já fui. Seus rostos estão gravados em minha consciência e por mais que os deseje esquecer, eles sempre se mostram como um pesadelo sem fim.
Alucinações ferem minha mente e transportam-me para o mundo do tempo esquecido. Sou novamente o ser que partilha a augusta companhia dos anjos. Meu reflexo alimenta os ensejos mais secretos. Meu eu liberta os sonhos mais desejados. Sou o anjo da sedução, o anjo da paixão, o anjo... caído...


Créditos: Mr D.

É tudo de que preciso!


Tentei tantas vezes, mas nenhuma foi real...
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços!... Quero acreditar que dessa vez é de verdade... Me salve do meu medo, não me deixe mal. Não arranque de mim tudo o que eu preciso, faça do meu coração um lugar melhor.

domingo, 11 de julho de 2010

Meu Lindo Anjo!


Oi bom dia, como está?
Só gostaria que soubesse que não estou bem, apesar de usar uma máscara de felicidade. Queria que soubesse que sinto sua falta mas do que já senti na minha vida. Não me importa oque falam de você, ou como se estivessem em meu lugar mandaria tudo para o inferno. Eu não me importo com isso.
Não me importo com tudo oque fez e está fazendo comigo. Não me importo com as noites que passei chorando, dos dias lamentando sua ausência, com suas palavras que foram como espadas ao cortar meu coração. Eu realmente não me importo. 

É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. 

Talvez seja bem isso. Talvez eu tenha que sofrer um pouco para chegar a "perfeição", a nossa perfeição. Talvez eu tenha que chorar mais um pouco cada vez que sonho com você, cada vez que escuto sua voz, sinto teu cheiro mas vejo que não está do meu lado. Talvez eu tenha que me lamentar mais um pouco por você não estar aqui me abraçando, enxugando minhas lágrimas, abafando meus gritos. Talvez eu tenha que gritar mais vezes seu  nome para quem sabe, saber que eu ainda estou aqui, viva, porém morrendo aos poucos.
Não é fácil tudo que estou suportando, tudo oque estou chorando. Não é fácil acordar todos os dias e ver que não fora um sonho, que tudo é minha realidade.
Tento não chorar, pensar que é apenas algo ruim que vai passa quando eu menos esperar. Que tudo em relação à nós voltará como era antes.
Tento passar a imagem da garota forte, que está suportando essa dor muito bem. Que pensa positivo 24 horas por dia positivo. Eu realmente queria ser ela. Mas não dá... Não consigo... Não sem você...

Créditos: Tubaína com Vodka

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hoje acordei com uma vontade louca de jogar tudo pra cima!


Bem, é bom ouvir sua voz
Espero que você esteja bem
E se você já se perguntou
Estou sozinha aqui esta noite

Perdida nesse momento
E o tempo continua passando
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter você ao meu lado

Eu sinto sua falta
Eu preciso de você

E eu te amo mais
Do que jamais amei
E se hoje eu não vir o seu rosto
Nada mudou, ninguém pode tomar o seu lugar
Fica mais dificil a cada dia

Diga que você me ama mais
Do que jamais amou
E me desculpe, mas é desse jeito
Mas eu estou voltando para casa
Eu voltarei para casa
E se você me pedir eu ficarei
Eu ficarei

Bem, quando eu tento viver sem você
As lágrimas caem dos meus olhos
Eu estou sozinha e me sinto vazia
Deus, eu estou dilacerada por dentro

Eu olho para as estrelas
Esperando que você esteja fazendo o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E posso ouvir você dizer

Eu nunca quero perder você
E se eu tivesse que escolher, seria você
Então fique, por favor fique para sempre
Você é o único em que me prendi
Meu coração vai parar sem... você...

E um beijo!


O seu coração estava nas minhas mãos. Eu cuidei, com cautela. Só depois que percebi, haviam roubado-o de mim...
Eu só queria suas mãos nas minhas outra vez, mas enquanto me abraçava e me fazia sentir amada, você ria por trás, finjindo me amar, e a tola, difinitivamente apaixonada, acreditava. Ás vezes acho que perdi a memória. Repito sempre os mesmos erros... As mesmas histórias. Vai ser preciso quantos tombos pra eu acordar, e ver que tudo não passou de mais uma história? Cansei de te amar e só receber dor em troca. A partir de agora, vou sair desse mundo chato, e procurar um novo amor. Pretendo te esquecer... Suas mentiras me transformaram numa pessoa fria. Insensível. Irreal. Solitária. E você achando que isso me conservaria.
Não chore não ligue, não volte. Não ouse me amar. Enfia o amor no cu e morre e talvez, lá bem no futuro, quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas três palavras: Você me perdeu.

Créditos: LS cmms.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vira-Tempo!

E quanto tempo mais isso tudo vai durar? O tempo que não tenho de vida?
Tenho que dar um jeito nisso tudo e tem que ser agora. ... Mas o que será? Minha cabeça está tão confusa. Eu só queria poder ter você ao meu lado pelo menos até a minha hora chegar. E se você não quiser ficar muito tempo, não se preocupe, não irá demorar tanto assim. Eu só desejo ser feliz pelo menos nos últimos minutos de minha vida. E se não quiser nem isto, eu entendo, mas então terei que mudar meu desejo... Desejaria que meu coração parasse agora mesmo, para que eu não sinta a dor de uma facada a cada batida, pois sem você é assim que me sinto. [...]
Eu só queria voltar no tempo... Queria que ele funcionasse realmente e que me pudesse voltar a tanto tempo atrás, naquele dia...
Mas de que isso adiantaria, se seria o 'eu' do presente retornando ao passado e continuando a sentir a mesma coisa? Eu mudaria datas, ações e palavras? Eu conseguiria mudar todos os olhares trocados e os toques tão macios daquela pequena mão, naquele tempo, desconhecida? Não, eu sou fraca demais. Eu faria tudo de novo e sofreria tudo de novo, não por masoquismo, e sim porque sei que tudo valeria; tudo valeu a pena. Eu não posso esconder o que fiz... As cicatrizes que tenho hoje me lembram o quão longe que eu vim... Me lembram que um dia eu tive você... Eu só quero você.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte!

Desculpem-me, eu tive que postar isso.
O primeiro trailer me fez passar mal, mas esse aqui.. Eu quase infartei, e pior que agora eu não posso ter emoções fortes (mais informações sobre isso clique aqui) mas é fóda demais! ;-;
Esse trailer tem só um POQUINHO do que acontece no livro, OIHSOFIHA.
Uma coisa que eu não entendi foi a cena dessa imagem: Tio Voldie quase enforcando o Harry... Isso não acontece... Não mesmo o_o
SPOILER, SPOILER, SPOILER! A cena do Rony quebrando a Horcrux do Voldie, e o dragão do Gringotes... OMG! Tá certo que eu pensava que ele era negro e panz, mas tudo bem!
Vai ser o filme mais esperado do SÉCULO (indireta para crepúsculo, beijos)
Divirtam-se, crianças: http://www.youtube.com/watch?v=Yp5IggAXBa4&feature=player_embedded

Ar!

Minha respiração já dói, meus olhos já ardem. Tudo oque eu mais queria nesse momento é te ter junto comigo novamente como sempre tive. Te ver sorrir só para mim, apenas para mim; sorrir para você e você me abraçar como tantas vezes já fez. Me embaraçar em seus braços, me perder neles e pensar que nada pode me afetar porque você está me protegendo, me fazendo sentir que nada de ruim pode acontecer comigo. Que nada nem ninguém poderá nos afastar como tantas vezes você me prometeu que seria.
Queria dormir e acordar com você abraçando minha cintura como se nunca mais quisesse me soltar - como fez tantas vezes - me prometesse que por nada nesse mundo me abandonaria. Que me faria feliz até os meus últimos dias, que jamais me faria chorar novamente e que tudo que fez, fez porque estava em um momento de loucura. Que nada que me disse foi real, que nada nessa vida te faria mudar oque sente por mim. Porque você não está do meu lado enxugando minhas lágrimas como tantas vezes já fez? Porque você não me diz o quanto me quer, assim como eu te quero? Porque você não bate na minha porta ou faz meu celular tocar só para pedir perdão por tudo oque está me fazendo sofrer? Me devolva o ar, me deixe mostrar que eu posso te fazer feliz, me deixe mostrar que podemos consertar tudo isso sem precisarmos dar um ponto final a tudo isso.
Por favor...
 
Créditos: Tubaína com Vodka