domingo, 11 de julho de 2010

Meu Lindo Anjo!


Oi bom dia, como está?
Só gostaria que soubesse que não estou bem, apesar de usar uma máscara de felicidade. Queria que soubesse que sinto sua falta mas do que já senti na minha vida. Não me importa oque falam de você, ou como se estivessem em meu lugar mandaria tudo para o inferno. Eu não me importo com isso.
Não me importo com tudo oque fez e está fazendo comigo. Não me importo com as noites que passei chorando, dos dias lamentando sua ausência, com suas palavras que foram como espadas ao cortar meu coração. Eu realmente não me importo. 

É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. 

Talvez seja bem isso. Talvez eu tenha que sofrer um pouco para chegar a "perfeição", a nossa perfeição. Talvez eu tenha que chorar mais um pouco cada vez que sonho com você, cada vez que escuto sua voz, sinto teu cheiro mas vejo que não está do meu lado. Talvez eu tenha que me lamentar mais um pouco por você não estar aqui me abraçando, enxugando minhas lágrimas, abafando meus gritos. Talvez eu tenha que gritar mais vezes seu  nome para quem sabe, saber que eu ainda estou aqui, viva, porém morrendo aos poucos.
Não é fácil tudo que estou suportando, tudo oque estou chorando. Não é fácil acordar todos os dias e ver que não fora um sonho, que tudo é minha realidade.
Tento não chorar, pensar que é apenas algo ruim que vai passa quando eu menos esperar. Que tudo em relação à nós voltará como era antes.
Tento passar a imagem da garota forte, que está suportando essa dor muito bem. Que pensa positivo 24 horas por dia positivo. Eu realmente queria ser ela. Mas não dá... Não consigo... Não sem você...

Créditos: Tubaína com Vodka

Nenhum comentário:

Postar um comentário