quarta-feira, 7 de julho de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte!

Desculpem-me, eu tive que postar isso.
O primeiro trailer me fez passar mal, mas esse aqui.. Eu quase infartei, e pior que agora eu não posso ter emoções fortes (mais informações sobre isso clique aqui) mas é fóda demais! ;-;
Esse trailer tem só um POQUINHO do que acontece no livro, OIHSOFIHA.
Uma coisa que eu não entendi foi a cena dessa imagem: Tio Voldie quase enforcando o Harry... Isso não acontece... Não mesmo o_o
SPOILER, SPOILER, SPOILER! A cena do Rony quebrando a Horcrux do Voldie, e o dragão do Gringotes... OMG! Tá certo que eu pensava que ele era negro e panz, mas tudo bem!
Vai ser o filme mais esperado do SÉCULO (indireta para crepúsculo, beijos)
Divirtam-se, crianças: http://www.youtube.com/watch?v=Yp5IggAXBa4&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário