sexta-feira, 9 de julho de 2010

E um beijo!


O seu coração estava nas minhas mãos. Eu cuidei, com cautela. Só depois que percebi, haviam roubado-o de mim...
Eu só queria suas mãos nas minhas outra vez, mas enquanto me abraçava e me fazia sentir amada, você ria por trás, finjindo me amar, e a tola, difinitivamente apaixonada, acreditava. Ás vezes acho que perdi a memória. Repito sempre os mesmos erros... As mesmas histórias. Vai ser preciso quantos tombos pra eu acordar, e ver que tudo não passou de mais uma história? Cansei de te amar e só receber dor em troca. A partir de agora, vou sair desse mundo chato, e procurar um novo amor. Pretendo te esquecer... Suas mentiras me transformaram numa pessoa fria. Insensível. Irreal. Solitária. E você achando que isso me conservaria.
Não chore não ligue, não volte. Não ouse me amar. Enfia o amor no cu e morre e talvez, lá bem no futuro, quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas três palavras: Você me perdeu.

Créditos: LS cmms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário