quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ar!

Minha respiração já dói, meus olhos já ardem. Tudo oque eu mais queria nesse momento é te ter junto comigo novamente como sempre tive. Te ver sorrir só para mim, apenas para mim; sorrir para você e você me abraçar como tantas vezes já fez. Me embaraçar em seus braços, me perder neles e pensar que nada pode me afetar porque você está me protegendo, me fazendo sentir que nada de ruim pode acontecer comigo. Que nada nem ninguém poderá nos afastar como tantas vezes você me prometeu que seria.
Queria dormir e acordar com você abraçando minha cintura como se nunca mais quisesse me soltar - como fez tantas vezes - me prometesse que por nada nesse mundo me abandonaria. Que me faria feliz até os meus últimos dias, que jamais me faria chorar novamente e que tudo que fez, fez porque estava em um momento de loucura. Que nada que me disse foi real, que nada nessa vida te faria mudar oque sente por mim. Porque você não está do meu lado enxugando minhas lágrimas como tantas vezes já fez? Porque você não me diz o quanto me quer, assim como eu te quero? Porque você não bate na minha porta ou faz meu celular tocar só para pedir perdão por tudo oque está me fazendo sofrer? Me devolva o ar, me deixe mostrar que eu posso te fazer feliz, me deixe mostrar que podemos consertar tudo isso sem precisarmos dar um ponto final a tudo isso.
Por favor...
 
Créditos: Tubaína com Vodka

Nenhum comentário:

Postar um comentário