quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vira-Tempo!

E quanto tempo mais isso tudo vai durar? O tempo que não tenho de vida?
Tenho que dar um jeito nisso tudo e tem que ser agora. ... Mas o que será? Minha cabeça está tão confusa. Eu só queria poder ter você ao meu lado pelo menos até a minha hora chegar. E se você não quiser ficar muito tempo, não se preocupe, não irá demorar tanto assim. Eu só desejo ser feliz pelo menos nos últimos minutos de minha vida. E se não quiser nem isto, eu entendo, mas então terei que mudar meu desejo... Desejaria que meu coração parasse agora mesmo, para que eu não sinta a dor de uma facada a cada batida, pois sem você é assim que me sinto. [...]
Eu só queria voltar no tempo... Queria que ele funcionasse realmente e que me pudesse voltar a tanto tempo atrás, naquele dia...
Mas de que isso adiantaria, se seria o 'eu' do presente retornando ao passado e continuando a sentir a mesma coisa? Eu mudaria datas, ações e palavras? Eu conseguiria mudar todos os olhares trocados e os toques tão macios daquela pequena mão, naquele tempo, desconhecida? Não, eu sou fraca demais. Eu faria tudo de novo e sofreria tudo de novo, não por masoquismo, e sim porque sei que tudo valeria; tudo valeu a pena. Eu não posso esconder o que fiz... As cicatrizes que tenho hoje me lembram o quão longe que eu vim... Me lembram que um dia eu tive você... Eu só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário