sexta-feira, 30 de julho de 2010

Congelar!


Um ano se passou e tanta coisa mudou.
Caí de cabeça em um mundo que não pertencia. Minha presença mudou tudo; vocês dizem que não, mas eu consigo ver. Está estampado na testa de cada um que sou indesejada. Talvez não de todos, mas esses que não se aplicam, me queriam em um lugar diferente, e não aonde me encontro agora.
Hoje passei algumas horas vendo fotos de todos vocês antes da minha chegada, me senti horrível.
Parece que sou uma bomba que caiu em um prédio e PUF! todo o prédio desabou e depois começou a ser construido sem as outras partes antigas. Isso não é bom.
Vocês se tornaram estrelas-do-mar. Aquelas que quando perdem alguma parte do corpo, conseguem se reconstruir, porém essa parte se perde e se reconstrói longe do original.
Nunca desejei que isso acontecesse, sempre quis vê-los juntos.
Sim, eu sei que poderia muito bem abandonar tudo e deixá-los tentar organizar a família aos poucos, mas não consigo. Uma parte de mim está em cada um de vocês, e eu não consigo abandoná-los. Me culpo por isso.
Me culpor por precisar tanto assim [...] Eu só queria, realmente, poder virar meu vira-tempo e voltar à um ano atrás, em um lugar lindo, onde todos estavam juntos e felizes, e tiravam todas aquelas fotos que vi hoje, sem nenhuma preocupação, medo, falsidade, mentiras, tristeza... Onde nada disso existia.
O que posso fazer agora, é apenas rezar. Rezar para que a familia volte, como era antes, apenas a família, sem intrigas nem nada... Com amor que deve ter, e a felicidade emanando em cada um dos rostos conhecidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário